Você é o visitante número

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livro de Moodle com curso gratuito: oportunidade especial

Moodle para autores e tutores. Sucesso de vendas, este livro amplia os conhecimentos técnicos e pedagógicos de profissionais que utilizam o MOODLE como ambiente virtual de aprendizagem em seus cursos, sejam estes a distância ou presenciais. Os leitores passarão a conhecer as formas de uso e potencialidades pedagógicas dos principais recursos, atividades e blocos com ênfase nas possibilidades oferecidas pela Web 2.0.
 A obra é baseada em práticas e experiências em diferentes ambientes educacionais que utilizam com sucesso as tecnologias de informação e comunicação digitais tanto para construção quanto para o gerenciamento e tutoria de cursos. Nesse contexto, este livro ultrapassa o conceito de manual, uma vez que permite ao leitor conhecer e decidir, à luz da web interativa, formas interessantes e criativas para compor suas salas gratuitamente.
O mesmo encontra-se à venda na Saraiva e Siciliano. Nas compras online, para obter um desconto de 20%, deve-se utilizar o código promocional “ eadamazon ” no carrinho de compras do site da Novatec: www.novatec.com.br/livros/moodle

Um comentário:

  1. Ótima dica para aqueles que querem agregar um grande valor às aulas do ambiente Moodle.

    ResponderExcluir